Geral

De modo a construir uma relação de confiança com os nossos clientes, a utilização do nosso website é regulada, através dos termos estabelecidos abaixo, desde a primeira visita. Se o utilizador não deseja estar sujeito aos nossos termos, não deve utilizar o nosso website, nem quaisquer serviços disponibilizados pelo mesmo. Os nossos termos podem ser alterados periodicamente e o utilizador deve verificá-los com uma frequência regular.

Por taste it, entenda-se a taste of it, lda.

 

Troca de Informação

Como parte integrante do uso deste website, podemos obter algumas informações sobre os nossos clientes, sempre de acordo com estes termos de utilização e com a nossa política de privacidade. Em posse das informações que nos são enviadas aquando da visita ao website, a taste it pode enviar e-mails ou outras comunicações sobre vários temas, entre eles notícias, promoções, publicidade a restaurantes, feiras, eventos, festivais, garrafeiras, mercearias, espaços gourmet, festivais, tascas, cafés, bares, exposições, publicações, grossistas, retalhistas, entidades públicas, produtos e informações sobre a empresa.

A taste it compromete-se a não utilizar a informação dos utilizadores de forma que os identifique pessoalmente (a menos que exigido por lei). Toda a informação apresentada ou recolhida pela taste it através deste website pode ser tratada como não confidencial. Os utilizadores concordam que tal informação possa ser utilizada pela taste it para qualquer finalidade sem existir algum tipo de compensação para qualquer utilizador.

Em relação aos conteúdos que o utilizador possa enviar para a taste it (como artigos, imagens, receitas, entre outros), o utilizador concorda em ser o único responsável, e concorda também em não enviar materiais que sejam do tipo ilegal, difamatório, abusivo ou obsceno. O utilizador também concorda que não irá apresentar qualquer tipo de conteúdo a este website que possa violar qualquer direito de terceiros, incluindo direitos de autor, marcas, privacidade ou outros direitos pessoais ou de propriedade.

 

Ligações

Para benefício do website, a taste it pode fornecer links que redirecionem os utilizadores para websites de terceiros, que não estão sob nosso controlo. Os links para websites de terceiros não implicam qualquer tipo de endosso ou responsabilidade pelo mesmo por parte da taste it e não somos responsáveis por qualquer informação que o utilizador envie para os mesmos, sobre os seus conteúdos, políticas de privacidade ou outras práticas.

 

Direitos Autorais e Marcas

Todos os direitos, títulos e interesses (incluindo todos os direitos de autor, marcas registadas e outros direitos de propriedade intelectual) do conteúdo incluído neste website, como textos, gráficos, logótipos, ícones, imagens, vídeos, downloads e compilações de dados são propriedade da taste it, ou de terceiros que licenciaram o seu material para taste it, e estão protegidos pelas leis internacionais de direitos de autor.

Não é permitido qualquer tipo de reprodução, redistribuição ou utilização de conteúdos sem o consentimento expresso por escrito pela taste it. Todos os direitos não concedidos são expressamente reservados.

Nenhuma marca da taste it pode ser utilizada em ligação com qualquer produto ou serviço que não seja taste it.

 

Procedimento para reclamação de direitos autorais

Se algum utilizador acredita que os conteúdos divulgados pela taste it infringem direitos de autor deve fornecer as informações solicitadas descritas abaixo, no formato indicado:

  1. A identificação clara dos direitos de autor da obra que foram violados.
  2. A identificação clara do material que alega estar a infringir o trabalho com direitos de autor, e informações que nos possam permitir localizar o material no website, como um link para o material ilícito.
  3. Informações de contacto do utilizador para que possamos responder à sua queixa, de preferência incluindo um endereço de e-mail e número de telefone.
  4. Deve incluir a seguinte declaração: "Eu tenho uma crença de boa-fé que o material que é reivindicado como violação de direitos autorais não é autorizado pelo proprietário dos direitos autorais, pelo seu agente ou a lei.”
  5. Deve incluir também a seguinte declaração: "Juro, sob pena de perjúrio, que as informações contidas na notificação são precisas e que eu sou o proprietário dos direitos de autor ou estou autorizado a agir em nome do proprietário, de um direito exclusivo que supostamente está a ser infringido".
  6. O edital deve ser assinado pela pessoa autorizada a agir em nome do proprietário de um direito exclusivo que supostamente está a ser infringido.
  7. Todos os avisos de alegações de violação de direitos de autor sobre este website devem ser enviados por email ou por correio para:
     

                                                                                         A Taste of IT, Lda
                                                                                         Av. 5 de Outubro, nº 40
                                                                                         8000-076 Faro
 

Sugerimos que o utilizador consulte o seu advogado antes de apresentar uma notificação ou contra-aviso. O utilizador poderá ser responsabilizado por danos (incluindo custos e honorários) se a alegação de violação de direitos de autor for falsa. Iremos analisar e abordar todos os avisos que cumpram com os requisitos acima.

 

Informação sobre Saúde

Todos os materiais relacionados com informações de saúde são fornecidos somente para fins educacionais. Além disso, parte desse conteúdo vem de terceiros e, a menos que especificamente declarado, a taste it não garante a exatidão de tais informações.

O utilizador deve sempre consultar um médico sobre a aplicabilidade das opiniões ou recomendações com respeito a quaisquer sintomas ou condição médica.

 

Renúncia e Limite de Responsabilidade

Este website é fornecido "como está", "como disponível" e a taste it expressa todas as garantias, incluindo as garantias de comercialização, adequação para um determinado fim, e não-violação.A parte coberta (conforme definido abaixo) não será responsável por quaisquer danos diretos, indiretos, incidental, especial ou consequencial (incluindo honorários jurídicos e/ou lucros cessantes) para o utilizador, relacionados com a utilização deste website, incluindo conteúdos e independentemente de qualquer negligência de qualquer parte coberta. "Parte coberta" refere-se a A Taste of IT, Lda., seus subsidiários e afiliados, e qualquer funcionário, diretor, empregado, subcontratado, o agente, o sucessor, ou ceder de qualquer um deles.

A taste it não garante que as funções contidas neste website sejam ininterruptas ou livres de erros, que este site ou seu servidor estará livre de vírus ou outros componentes prejudiciais, ou que os defeitos serão corrigidos, mesmo que o a taste it esteja consciente deles.

O utilizador deve entender que a A Taste of IT, Lda. se exime de toda a responsabilidade por qualquer perda, reclamação, responsabilidade ou dano de qualquer espécie resultante, decorrentes de, ou de alguma forma relacionados com:

1) quaisquer erros ou omissões a partir deste website, incluindo, mas não limitando a imprecisões técnicas e erros tipográficos;

2) quaisquer sites de terceiros ou conteúdos , direta ou indiretamente acessíveis ​através de links disponibilizados neste site;

3) qualquer informação enviada por terceiros, incluindo, sem limitação, informações publicadas em qualquer blog relacionado;

4) a indisponibilidade deste website ou qualquer parte do mesmo,

5) o uso deste website, ou

6) o uso de qualquer equipamento ou software pertencente ao utilizador em relação a este site.

 

Crianças

Os pais devem sempre supervisionar os seus filhos enquanto estão online. O website taste it não é projetado nem tem intenção de reunir informações pessoais de crianças com idade inferior a 13 anos.

 

Acordo Integral

Estes Termos de Utilização incorporam, por referência, quaisquer avisos contidos neste website e constituem a totalidade do acordo no que diz respeito ao seu acesso e utilização do mesmo. Se qualquer disposição destes Termos de Utilização é ilegal, inválida ou inexequível, então essa disposição será considerada separável destes Termos de Utilização e não afetará a validade e aplicabilidade dos termos restantes.